Inicio do conteudo do site

 
Newsletter

Deixe seu e-mail para maiores informações. A nossa Newsletter é uma ótima maneira de se manter informado.

Em um mês, Telecentro Acessível Taguatinga ultrapassa mil atendimentos

Quando a unidade foi inaugurada, no dia 22 de maio, a expectativa de sua administração era de cerca de 5000 atendimentos por ano. A previsão se apoiava, basicamente, na medida do interesse inicial da comunidade pelas atividades oferecidas.

Esse interesse, no entanto se reafirma a cada dia e vem alterando, de modo considerável, os números esperados: só neste primeiro mês de funcionamento, o Telecentro registra 1159 atendimentos, sendo 369 a pessoas com deficiência.

No momento, há 206 freqüentadores cadastrados e 48 apresentam algum tipo de deficiência, estando agendados outros 95 para atendimento futuro.

Assim como a motivação que o Telecentro tem despertado para a adesão destes usuários, os resultados obtidos também podem ser imediatos: já existem relatos de pessoas empregadas depois de receberem a orientação dos profissionais da unidade.

Fonte: Relatório do Telecentro Acessível Taguatinga