Inicio do conteudo do site

 
Newsletter

Deixe seu e-mail para maiores informações. A nossa Newsletter é uma ótima maneira de se manter informado.

Interessados podem enviar perguntas para o debate na Câmara

Para enviar perguntas aos candidatos à Presidência da Câmara dos Deputados que participam do debate a ser realizado na TV Câmara na próxima segunda-feira, dia 29, às 11 horas, os interessados têm duas opções:

- ligar para o 0800-619619 (ligação gratuita), que já funciona como um tradicional canal de interação entre a Câmara e a população
ou
- enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Serão aceitas perguntas pelos dois meios de comunicação até meia hora depois do início do debate - no final do primeiro dos quatro blocos. As perguntas serão sorteadas no quarto bloco. Só serão aceitas aquelas que tiverem o nome, a cidade e o estado do remetente.

As questões também não podem ser dirigidas a algum candidato em particular. Têm que valer para todos, já que serão respondidas mediante sorteio.

O debate contará com a presença de um árbitro a ser indicado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), conforme a regra aceita pelas assessorias dos três candidatos.

O convidado atuará como juiz na análise de pedidos de resposta, caso algum candidato se sinta ofendido por comentários feitos pelos adversários.

Os candidatos Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Gustavo Fruet (PSDB-PR) aceitaram as regras e confirmaram presença.

A Rádio Câmara transmitirá o debate, que também terá cobertura completa da Agência Câmara.

Fonte: Agência Câmara - Boletim Eletrônico da Agência Câmara de Notícias - 23/01/2007